Penso logo existo

E essa sou eu,e na minha poética pessoal sou Anne, apenas Anne...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O DIA D.... dia DO MEIOOOOOOOOOOOOOO...........

Hoje é dia, dia do meiooooooooooooooooo adoroooooooooooooooooooooo, poode chover, fazer sol, trovejar, ventar, não importa hoje é o dia D, dia de se alegrar, de conversar, de esperar a sexta-feira chegar, é o dia do meio, ..............fica longe da segunda o que significa que dois dias se passaram , os dois dias mais difíceis da semana, isso porque você já acordou cedo na SEGUNDA, já trabalhou na TERÇA.....e olha que na terça eu entro ainda mais cedo ..........afffffffffffff................;e finalmente QUARTA você dá aquela RELAXADA porque é o meio da semana, o dia fica ma-ra-vi-lho-sooooooooo, pois faltam dois dias para a sexta, e sexta tem VACA.......... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...................isso cheira a mais uma noite psicodélica, regada a muita música sertaneja e cerveja geladinha.............ihaaaaaaaaaaaaaa.......SEGURA PEÃO,............... Ah podem pensar o que quiser......... quem vai lá pela primeira vez NUNCA MAIS ESQUECE e volta sempre que pode, aliás volta até mesmo quando não pode.......ehehhehehehh...........e tudo fica tão bom, ....você se esquece de tudo que lhe faz mal...não lembra de regras, nem de nada que possa ser negativo, se entrega as delicias dos deuses gregos e se embriaga, se entorpece nos prazeres envolventes das músicas que cantam verdades incontestáveis e se entrega totalmente a elas a noite só acaba quando o brisa passa e você acorda literalmente de PORRE....!!!!
... Oh situação heim!!!???......hehehhehehehhehheh.....